sábado, 19 de junho de 2010

Amizades...

A amizade assemelha-se a uma árvore. Tem se ser plantada e cuidada dia a dia.

Se não for tratado com amor e carinho, arrisca-se a voar com o mais suave sopro de vento que surgir, a quebrar com o mais suave dos toques ou mesmo a vergar com o mínimo movimento.

Se for tratada, fica mais forte a cada dia que passa e nem mesmo uma enorme trovoada a consegue mover, nem o mais forte dos toques a consegue mover nem o mais brusco movimento a verga.

Isto acontece connosco. Por mais trovoadas que atinjam a nossa amizade, por mais abalos por que possamos passar, nada conseguirá quebrar as grandes raízes que nos ligam até à profundidade.
P.S. Alguns não estão na foto, mas estão no meu coração.

3 comentários:

  1. oh meu amor , podes crer . foram momentos tão bons . As conversas que tinhamos , aquelas risadas tãão grandes , horas de almoço hilariantes... Tudo nos fez tãão felizes . Amo-te tanto Catarina Conde , como no primeiro dia em que te conheci ! Sempre foste e sempre serás a mais importante e , apesar de toda a distância que nos separa , para mim , A CONFIANÇA é a mesma! e nunca esquecerei nada do que passámos !


    Amar-te-ei toda a vida ! <3


    P.S. Não sao meras palavras ! :$

    ResponderEliminar
  2. estarás sempre no meu coração, amor :)
    uma amizade pode-se formar numa semana, mas a sua duração é eterna.

    amo-te @

    ResponderEliminar
  3. Há tanto tempo juntas meu amor !
    Serás para sempre @
    Gosto muito de ti,

    ResponderEliminar

Obrigada =D